Da Direção da ETA
    Para: alunos dos cursos técnicos de Dança e Teatro

Em virtude da situação de violência urbana que estamos vivendo e tendo sido alvo alunos dos nossos Cursos de Teatro e Dança a Direção da ETA tomou as seguintes providencias:

1. Emergencialmemte colocamos uma Van para transportar nossos alunos quando saem das aulas até um ponto de ônibus mais próximo , iluminado e mais seguro. Essa Van ira funcionar ate o dia 30 de abril;
    2. Solicitamos ao Diretor do Espaço Cultural, Professor Sergio Onofre, Professora Ruth Vasconcelos da PROEST e a professora Raquel Rocha Vice Reitora providencias para termos um posto policial na praça Sinimbu 24 horas e uma viatura policial rodando pelo quarteirão.

O posto policial na Praça Sinimbu é a principal providencia pois a UFAL não dispõe de veículos para transportar diariamente alunos e nem pode circular seus veículos a partir das 19:30. Portanto, é importante que estejamos mobilizados para conseguirmos o Posto Policial na Praça Sinimbu e um veiculo da Policia circulando.

Maceió, 14 de abril de 2014
    Profa. Dra. Rita Name